Eco do Bebezin - Apresentando

Oiee 

Sou o Bebezin da Sati e do Diego e estou escrevendo aqui pra vcs (pq eu ainda não sei falar ehhe) pra dizer que já sei que muitos estão felizes com a minha vinda e logo logo iremos nos conhecer, mas os meus papais vcs já conhecem bem né?
E sabem que eles são pessoas que  buscam opções mais saudáveis e sustentáveis para levar a vida.

Percebi que eles querem isso para mim também, e como eu ainda tenho um tempinho resolvi criar esse blog pra ajudá-los a mostrarem o que acham importante para nós no inicio de vida.

( Vou aproveitando aqui né? Porque meus papais já avisaram que só vou ter acesso a essas tecnologias depois dos 12 anos!!! aiaiaiiaia)*

Somos tds de primeira viagem, papai, mamãe e eu! Por isso contamos com a ajuda de vcs com muitas dicas!! 






*Uso de telas na infância  

"Academia Americana de Pediatria e a Sociedade Canadense de Pediatria recomendaram limites para a exposição das crianças a todo tipo de mídia (televisão, games, internet, smartphones etc.). Para as entidades, o ideal é que apenas depois dos 2 anos de idade as crianças comecem a ter contato com esses aparelhos e por tempo limitado. Até os 5 anos, as crianças só deveriam ficar no máximo 1 hora diante das telas e sob supervisão constante. O tempo aumenta para 2 horas para crianças de 6 a 12 anos e para 3 horas a partir dos 13 anos."

*Tablets e etc.

"A Academia Americana de Pediatria e a Sociedade Canadense de Pediatria recomendam que apenas a partir dos 13 anos as crianças tenham acesso a dispositivos móveis, como tablets e smartphones. E, mesmo assim, devem ser orientadas a usar de forma adequada o aparelho."


Leia o artigo completo aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário