Hora do banho!!

Olha que gostoso o que meus papais estão pensando para minha horinha do banho!!!

No balde, também conhecido como " Ofurô de bebe"  eu fico na posição bem parecida à que eu ficava na barriga da mamãe e fico bem calminhoooo, o banho vira uma delicia bem relaxante e calmante.
Disseram que é bem melhor que aquelas banheiras desajeitadas que a mamãe e o papai tem q ficar segurando com uma mão e dando banho com a outra morrendo de medo que o bebe não escorregue na água.

Meus papais preferem um balde transparente que não solte substancias tóxicas.
Acharam essa marca aqui

http://babytub.com.br/baby_tub/produtos/baby-tub/





Leia aqui um pouco mais sobre o balde para bebês

Imagem: Ravi com poucos dias de vida no balde ofurô para bebes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário