Produtos de Higiene e Limpeza do bebe sem substâncias toxicas

Sabia que meus papais que fazem o desodorante deles, compram uma pasta de dentes especial, também não usam sabonetes nem shampoo com sulfatos, corante e outros nomes que eu ainda não aprendi?*

Eles são muito preocupados com os veneninhos que vem escondidos nos produtos e comigo não podia ser diferente.
Tem muitas marcas que dizem ser para crianças, mas se olhar os ingredientes aiaia não é bom nem pra adultos...
Eu sei que tem muita gente que não vai querer ficar olhando listas e listas de ingredientes né?

Então  eles já fizeram uma lista de coisas que vão preferir usar na minha higiene:





Calêndula Shampoo & Body Wash > Link aqui

Gel Dental Infantil  > Link aqui 

Calêndua Babycream troca fralda > Link aqui 


"*Confira aqui a lista de produtos nocivos a nossa saúde que estão no uso do dia a dia e porque devemos evita-los. Aqui mais uma lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário